domingo, 18 de julho de 2010

Cérebro #FAIL

Bom, ando meio sem inspiração, minha massa cinzenta esta tabalhando um pouco diferente do que de costume (hn), e eu não esperava por isso.Então me perdoem por esse POST que vou escrever agora.

Tipo SEXTA-FEIRA aqui em Porto Alegre, para determinado grupo de adolescente, é sinônimo de PDB, um shopping da cidade. Não muito diferente das outras sextas, a galera se encontrou lá, na Praça de Alimentação. Lá podemos distiguir vários grupos, tem os EMOS (É eles ainda existem! o_o #Porque sempre que vamos escrever EMO, escrevemos EMO em letra maiúscula? '-' ), tem os coloridos, tem as crianças que se acham grande (elas deveriam ler o POST anterior), tem os que acham que te 'estilinho', tem os que só vão la pra pegar mina, tem os tensos, tem os caras das bandas, e tem os meus amigos (alguns se encaixam nos grupos anteriores -s). Nos reunimos para fazer nada, comer, não fazer nada, dar uma passadinha no marinha, passar na saraiva, não fazer nada encontrar os amigos que tu só ve nas sextas no PDB, não fazer nada, conversar e não fazer nada. (Tem coisa repetida, para vocês acharem que fazemos muitas coisas lá e para parece que é algo produtivo ir no PDB nas sextas #fikdik -Q)

Depois de um PDB bem pegado (-N) os amigos combinam algo para fechar com chave e ouro (ou não) a noite, vale tanto um noite na casa de algum amigo, algum show que vá rolar, andar por ae sem rumo, voltar pra casa a pé (mesmo que você demore 483182 horas pra chegar em casa) ou apenas cada um voltar pra sua casa e continuar o papo no MSN (eu escolhera esse nas últimas sextas). Dois de meus amigos voltaram de carona comigo, viemos conversando e tals, e eu estava sendo espancada por um deles ): (desculpa por isso precisava desabafar -Q).

Nessa sexta ao entrar no MSN, acabei sendo adicionada em um conversa com mais 3 pessoas (por coicidência essas 3 pessoas estava comigo alguns minutos atrás) isso deveria ser umas 9 horas da noite, aquela conversa se estendeu madrugada a dentro, eram 4 horas da manhã e nós 4 lá firme e forte (pelo menos alguns tavam fortes ainda). Aquela conversa foi a mais tensa do ANO sepá (hn).Sério se alguém lê esse BLOG, ajude-nos, dê novas ideias de passeio, ou do que fazer em uma sexta-feira, OBRE!

Báh isso foi uma merda. #FATÃO 1bj
Se não entendeu alguma expressão utilizada, reivindique de seus direitos (ou não) peça um explicação #fikdik.

Nenhum comentário: