sábado, 31 de julho de 2010

Malditos Tamagotchis, mal consigo prever seus movimentos (-tetiando) Consumismo é uma droga (-S)

Já parou pra pensar que quando ganhamos alguma coisa que queremos muito, depois de algum tempo de uso, acabamos enjoando ou apenas esquecemos dela de uma hora para outra? Tipo, quando eu tinha uns 6 anos (por ae) eu queria um Tamagotchi, eu enchi tanto o saco da minha mãe (na verdade eu deixei ela louca)
que no fim ela me deu, eu andava com aquele treco por TODO canto, até no banho (ele era a prova d'água  -Q), tudo isso porque eu não queria que o Dinossauro (*-* dino RAWR) morresse e eu tivesse que espera sei la quantas horas até o novo ovo chocar. CARA eu dormia com o Tamagotchi do lado e colocava o despertador pra tocar, pra poder alimentar, dar banho e jogar jogo da velha com ele (de tanto jogar, eu me tornei uma ótima jogadora de Jogo da Velha, nunca perco, ou pelo menos, quase nunca). Bom resumindo minha relação com o Tamagotchi, depois de 1 mês nessa pseudo tortura eu acabei esquecendo ele jogado no fundo da minha gaveta de brinquedos (esses dias achei ele, nem botão tem mais -Q). O mesmo aconteceu com meu video game, meu mini game, meu teclado, meu primeiro celular, meu segunto Tamagotchi (não, eu não aprendi com a primeira experiênica, e dessa vez não era um dinossauro era um bebe humano), meu
terceiro e quarto Tamagotchi (sim, eu colocava dinheiro fora. Tri que eu ainda coloco).


Falando em por dinheiro fora, eu tenho problemas com dinheiro, eu não posso ter 2 reais no bolso, que eu arranjo um jeito de gastar eles, nem que seja em um chaveiro que eu não preciso, ou até em sorvete que eu não estou com vontade de comer. Uma vez sai com meus amigos, eu tinha 50 reias no bolso, a única coisa que presta que eu comprei naquele dia foi um alargador, os outros 40 reais foram embora apenas em merdas, comprei 2 bottons e um chaveiro que eu dei pra um idiota (e nem sei se ele gostou ainda), depois comprei uma revista (que é coisa que se deve comprar com o dinheiro da nossa mãe -Q) e pra fechar, eu e meus amigos fomos em uma lancheria (BANCA 123 do Mercado Público de Porto Alegre), muito nojenta por sinal, tinha pombos la dentro e moscas, o cara cortava o queijo sem usar luvas e a mulher mascava o chiclete com a boca aberta em cima da salada de fruta (#nojin), tri que depois de tudo isso a gente ainda insitiu em comer lá (nós não somos normais, nem pensamos muito direito). No final do dia quase que não sobro o dinheiro da passagem, e eu penso comigo até hoje (Que porra que eu fiz em levar 50 reais pro centro e só gasta em porcaria,tirando o alargador?), e ainda eu fiquei mal depois daquele lanche. :S
A última coisa inteligente que eu fiz com o meu dinheiro (sepá a única), foi comprar um tênis. (#orgulho)


É manolo, eu preciso de ajuda profissional, ou não, pois sou eu que vou me ferrar no futuro com isso e não você né, mas eu posso usar o seu dinheiro para gastar em porcarias! (66'
Obre por ler mais um POST de merda (ou não). 483bjs

3 comentários:

Desi Dornelles disse...

e pra piorar a situação, tu ainda deve dinheiro pra mim aoheoaehoaehao brinqs, junte ele compre um tamagoshi :)

Anônimo disse...

cara aqui onde eu moro o tamagotchi é 6,00$ que bom pra mim kkkkk
amo o meu d++ tchal leitores!

Anônimo disse...

Onde eu vivo o tamagtchi custa 3,00$ :)