quarta-feira, 14 de julho de 2010

TETOS (-S)

Um dia desses estava conversando com a galera, e a gente falo muita merda coisa, e estávamos nos lembramos das merdas porcarias que a gente falava e ainda fala. Uma das conversas saiu algo como:


    M-Meu o Bisha me mostro um vídeo de um cara. O negócio dele tinha 50cm, meio metro. O_O
    S-Como faz? .-.
    M-Tipo, como será que ele anda?
As duas pensam, refletem, imaginam (nojão) e a pérola e expelida:
    S-Ele não pode usar calça Skinny!


Tipo, esse tipo de conversa ocorre muitas vezes ao dia. É tenso conviver com a gente, se não nos conhece, acha que somos doentes, mas somos gente boa, não somos normais, isso já está mais que confirmado. MAS continuando.. com esse dia relembramos de algumas expressões utilizadas por pessoas do nosso círculo de amigos (Porque será que se chama círculo? Porque não icosaedro? Sepá é porque círculo possui um número não delimitado de pontos que compõem sua circunferência. E dae a expressão círculo poderá ser utilizada por qualquer grupo de amigos, não importando o número de amigos presentes. Sepá eu me alto respondi -TENSO). Bom algumas das expressões com seus respectivos usos serão lançados:


Como assim Vanessa?
    Utilizado para ocasiões em que você não acredita ou não tenha entendido alguma coisa que alguém tenha lhe falado.
    Aplicação em um diálogo:
        T-Meu tu viu que o Pedro ta pegando a Maria?
        P-Como assim Vanessa? :O


Meu Deus Mateus!
    Utilizados em situações em que você fica em Shock com algo que tenha ocorrido.
    Aplicação em um diálogo:
        L-Eu vi uma criança caindo do balanço e ela foi direto de cara no chão,a condenada levo 7 pontos na cara.
        J-MEU DEUS MATEUS! O_O


Báh nem lembro de mais nada agora, sepá mais além, assim na madruga (Na madruga boladona, sentada na esquina. Esperando tu passar, altas horas da matina...♪ -TENSO²) a inspiração volta. Mas antes do mais além no próximo POST terá uma imagem pra vocês refletirem.

Nenhum comentário: