segunda-feira, 23 de agosto de 2010

HOJE EU TO EMO (1bj)

 Todo dia, quando levanto, os primeiros pensamentos que me vem em mente são:
'Hoje tem AULA?' 'Que dia é HOJE?' 'Que HORAS são?''Ta CHOVENDO?'
.. e depois de alguns minutos (10 minutos para ser mais exata), quando eu começo a raciocinar direito, eu começo a fazer o que tenho que fazer, ou se não tem que ir a aula eu fico mais uns 20 minutos deitada olhando pro teto. BOM não era bem sobre isso o que eu ia falar, mas B.E.L.E.Z.A.


Sempre que me bate aquela PREGUIÇA de ir para a aula, eu penso que se eu ficar em casa perderia mais horas da minha vida fazendo nada (durmindo), então eu LEMBRO que naquela indo para escola, eu com certeza terei uma ótima manhã, não porque estarei adquirindo sabedoria (por que a essa altura da vida a escola só serve pra gente fazer uma social -MENTIRA-), mas sim, porque sei que todo dia de manhã eu encontrarei os meus MELHORES AMIGOS, que me divertem e fazem cada manhã da minha vida mais especial.


Eu fico falando que tenho saudades de 2008, que queria voltar no tempo e tals, mas agora que eu parei pra pensar, tipo... o que PASSOU, passou MANOLO. Eu posso dizer que 2008 foi um dos anos mais especiais da minha MINI vida, coisas muito especiais aconteceram, houveram mudanças tanto fisicas quanto emocionais, e essas MUDANÇAS eu passei ao lado das pessoas que eu mais amo na vida, e que até agora ainda estão ao meu lado, mesmo depois de alguns obstáculos.


Coisas muito especiais também aconteceram em 2009, mesmo que 2 de minhas amigas tenham saido da escola e outras 2 tenham sido trocadas de turma, por sermos INSUPORTÁVEIS juntas (adoooogo -ALOK), eu ainda fiquei com 1 na mesma turma que eu, e a nossa amizade não enfraqueceu por conta disso, só aumentou cada vez mais. Foi em 2009 que conheci mais pessoas que são essenciais na minha vida e mais MUDANÇAS ocorreram, novas CONQUISTAS foram alcaçadas, e mais MOMENTOS MÁGICOS dividi com estas pessoas.


Bom 2010, ano que eu pra sempre vou lembrar, último ano convivendo diariamente com meus MELHORES AMIGOS, mais duas amigas mudaram de escola, mas a amizade esta cada vez mais FORTE, mais amigos foram agregados ao CÍRCULO. Mas é o 3° ano, último ano de escola, a melhor faze da nossa vida, ESCOLA (mesmo não gostando de estudar, é nessa época que criamos os mais fortes vínculos de amizade). AGORA vendo que esse ano está passando voando, me da um nó na garganta, meus olhos enchem de lágrimas, da um aperto no coração e bate o desespero....
MEU NUNCA MAIS ISSO. Ç_Ç NUNCA MAIS TODAS AS MANHÃ DE FRIO, CALOR, CHUVA e SOL AO LADO DE QUEM EU AMO, ME SINTO BEM E FELIZ.
NUNCA MAIS RIR DURANTE AULAS DE PORTUGUÊS ATÉ A BARRIGA DOER, NUNCA MAIS SILÊNCIO REPENTINO NO MEIO DE UMA AULA DE GEOGRAFIA,
E OUVIREM A SEGUINTE FRASE 'QUEM NÃO SABE O QUE É FIO-TERRA' E TODOS OLHAREM COM UMA CARA DE CHOCADO PRA TI (sim aconteceu comigo :$). MEU NUNCA MAIS ENSINO MÉDIO. 'mimimi


Meu fiz muita coisa nesses 3 últimos anos, mas eu não me arrependo de nenhuma, faria tudo de novo, do mesmo jeito, se me fosse dado a oportunidade.


AGRADEÇO todos os elogios e críticas, todas as discuções, todos os beijos, todos os abraços, todos os socos, todos os tapas, todas as mordidas, todas as brincadeiras, todas as noites, todas as unhadas, todos os hematomas adquiridos com as nossas brincadeiras brutas, todos os carinhos, todas as fotos, todas as risadas, todas as lágrimas, todos nossos esquemas, todos os apertões, todos os 'ROBLEDO NUNES *tapa na testa*', todos arrotos seguido de tapas na testa também, todos fucas azuis, fucas amarelos, fucas brancos,
fucas rosas, fucas verdes e fucas pretos, todas as vezes que falamos ao mesmo tempo a mesma coisa e saimos se estapeando para roubar a sorte uma da outra, todas as tardes de PDB sexta (mesmo depois de uma manhã de aula que nínguem mais aguentava, por estar acabada da semana de aula), todas as aulas que matamos, todos os períodos que nem ficavamos na sala e sim no corredor conversando até o monitor vir reclamar, (tipo que a lista é interminavel eu poderia ficar dias aqui escrevendo -S) mas enfim eu AGRADEÇO por vocês EXISTIREM e PERTECEREM a minha vida.


OBRIGADA.. Luigi, Taiane, Shana Angel, Amanda, Pamela,  Isadora, Jacqueline, Bethy, Juliana, Caroline, Desireé, Juliana, Danieli, Thaís, Lucas, Ramila, Jorge, Bruna, Gabriela, e TOOOOOOODOOOOOS *_*
EU AMO VOCÊS MAIS DO QUE TUDO NESSE MUNDO INTEIRO! 
Não trocaria vocês, nem nenhum de nossos anos e momentos juntos por nada, apenas por mais uma dose de tudo isso. *-*


*chorei escrevendo isso suas BISHAS que tocam meu coração*
*se estiver meio sem ligação uma parte com a outra FODA-SE, erro de português ou outro erro também to nem ai, isso é o que veio de mim no momento, não vou ficar corrigindo, se não fica sem graça, a moral aque é expressar como me sinto e estou pensando sobre isso, e se ta confuso de enteder, saiba, não sou uma pessoa CLARA de entender, minha mente é toda errada*
*me desculpem alguns nomes esquecido, podem me morder se quizerem (eu edito sempre*

4 comentários:

Jacque disse...

Aaaah, quase chorei aqui *-*
Meu, eu que tenho MUITO que agradecer a TODOS vocês!! Muito obrigada por existirem e fazerem parte da minha história!! Pra SEMPRE no meu coração!

Shana Angel disse...

Meu Deus, chorei aqui. :')
Amo muito tudo isso. (E mão é o mc, é vocês mesmo.) <3

Luigi GV disse...

Vc não é nada clara Maria Escura ;*

Vc é minha melhor amiga de 2010,eu sempre carrego melhores amigas na vida. Vc é especial, como todos citados... REAlMENTE, posso ser bruto, mas o q em proporcionou conhecendo vc é minimo perto do q eu te proporcionei.

Seja quem é. Mas pense q eu não vou rir por isso.
Pq somos a familia ROBLEDO NUNES...

*Admitam q pensaram em por a mão na testa rs*

E shana. Vá a merda :D -n

Amy disse...

...
:~